Tuesday, January 12, 2016

Um novo começo! A new beginning!

Depois de muitos meses de pausa volto a escrever no blog, desta vez para explicar o que aconteceu! 

Desde Julho de 2015 estou a viver nos Estados Unidos, em New Jersey, e daí a falta de disponibilidade para escrever no blog. Uma mudança já implica bastantes coisas quanto mais uma mudança para um país diferente, com uma língua diferente e com duas crianças em idade escolar!

Agora, após cerca de meio ano penso que as coisas já estabilizaram, os miudos já estão mais adaptados e já conseguem perfeitamente viver no mundo em Inglês!

Agora posso eu também voltar à minha cozinha e receitas que tanto me agradam fazer e que tanto prazer me dão; vou também continuar as fazer reviews mas com marcas e produtos que tenho à minha disposição aqui nos Estados Unidos. Seria realmente muito difícil para mim fazer todas as edições em 2 línguas pois apesar de já ter mais disponibilidade os horários escolares daqui são muito diferentes dos Portugueses e implicam que, neste caso, a MÃE tenha as crianças em casa muito cedo! De qualquer modo estarei sempre disponível para responder a emails que me enviem com dúvidas ou sugestões! 

Estou também a preparar alguns posts para ilustrar a nossa mudança e as coisas giras e diferentes que por cá se fazem, incluindo actividades para as crianças mas que os adultos também adoram! 




3 comments:

  1. Olá Maria. Já tinha saudades de ler coisas tua amiga. É tão estranho já não te ter aqui perto.
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Beijos
    http://bimbexpress.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Maria, desejo muitas felicidades a todos! Espero que já estejam de facto adaptados e, acima de tudo, felizes! Beijinhos e boa sorte para tudo. Cá fico à espera de ver receitas made in USA ;)
    Susana

    ReplyDelete
  3. Pois eu aqui fico muito ansiosa por ver novas receitinhas tuas e a torcer para seres feliz neste novo rumo que a tua vida e a da tua família tomou e que seja para melhor e que valha a pena estares fora do nosso país.

    Um grande beijinho e bem vinda de novo ao blog.

    ReplyDelete