Tuesday, April 8, 2014

As compras de hoje e um prémio lindo!


Neste post não trago uma receita mas sim algumas das compras que fiz hoje no IKEA. Como sempre fui comprar uma coisa e acabei por trazer várias que, como acabei por perceber me faziam também falta! Não sei se vos acontece isto mas quando lá vou é sempre assim! Bom, mas acabo sempre por trazer coisas que realmente têm uso, nada que não seja útil, valha-nos isso!




Hoje ía buscar uns móveis para organizar os quartos dos miúdos; são ótimos pois têm um sistema de rodízios que permitem encaixar várias caixas de plástico em vários níveis e que irei usar para guardar brinquedos, livros, material de pintura, coisas que acabam por andar espalhadas por todo o lado! De qualquer modo não havia as caixas todas que precisava e o móvel em si pesava 28Kg pelo que tenho que esperar pelo marido para os trazer para casa! Depois da operação à coluna este peso é proíbitivo!

Quando tiver tudo em casa e arrumado publico pois acho que é mesmo um ótimo sistema para o quarto de crianças!

Entretanto acabei por encontrar umas caixas ótimas para guardar as batatas e cebolas. Costumava tê-las num cesto mas acabou por não ser prático devido ao tamanho do móvel onde tenho que as guardar e estas caixas são ótimas! O tamanho é o ideal pois nunca tenho muita quantidade e assim não desperdiço espaço e trazem uma tampa com um orifício, essencial pois tapadas não é de todo aconselhável.





Depois veio também uma caixa de plástico grande, ideal para guardar os meus frascos das especiarias que andam para aqui aos molhos no armário; assim penso já poder dar uma organização melhor escolhendo ter mais à mão as que uso mais frequentemente e guardar noutro sítio aquelas que são menos utilizadas.




Por fim, não podia deixar de mostrar uma prendinha que chegou ontem! Como alguns de vocês sabem sou "cliente habitual" dos passatempos que andam pelo Facebook e, de vem em quando, a sorte bate à porta. Pois ontem foi mesmo o senhor carteiro que tocou e trouxe-me o prémio do passatempo do Blog Sweet Gula (http://www.sweet-gula.blogspot.pt/)  uma tábua de cozinha da Gradirripas, daquelas do Jamie Oliver...é linda! É o modelo redondo, o maior e vai marcar presença habitual nas refeições em família cá de casa!

 Obrigada Célio Cruz e Gradirripas :)




Assim vale a pena participar em passatempos!

3 comments:

  1. É por isso que não posso ir a sítios como o ikea... gasto sempre mais do que preciso gastar :P

    ReplyDelete
  2. Gostava de ver essas gavetas. Eu o ano passado comprei umas gavetas para o meu quarto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para a semana já as tenho e depois coloco aqui, Patrícia :)

      Delete