Tuesday, May 27, 2014

O novo vício cá de casa - ZEAPOP POPCORN ARTISANS






Vou deixar por aqui ideia dos snacks que vamos consumindo cá em casa. Tento dar prioridade a uma alimentação saudável mas também variada e, com duas cirnaças pequenas em casa sei que a vontade de comer qualquer coisa doce está sempre lá; por vontade deles comiam sempre doce depois da refeição! Não é esse o caso mas quando lhes quero dar algo doce penso em algo que também tenha a sua vantagem nutricional e, por isso, começámos a ser consumidores habituais destas pipocas maravilhosas!

Zeapop Popcorn Artisans fazem estas maravilhosas pipocas sem recurso a uma única gota de óleo e são feitas a partir de grãos de milho estourados apenas com ar quente, o que permite obter pipocas com uma textura única, mais crocante e leve!

Além disso a variedade da sabores permite alternar entre o doce do caramelo, o ligeiro picante da pimenta...enfim, o difícil é escolher! De salientar que são um produto de fabrico 100% Português e artesanal.





Podem consultar o site em  http://www.zeapop.com/ e navegar entre variedades disponíveis, tamanhos de embalagens para venda ou ficar a saber um pouco mais sobre este produto que, garanto, não vão esquecer!

Podem também aceder ao Facebok e ter acesso aos últimos eventos em que a marca esteve presente, ofertas em vigor e todas as novidades deliciosas que uma marca destas tem! Só para abrir o apetite, aqui fica a lista das variedades disponíveis, de momento!

- Caramelo Clássico (preferido dos miúdos)
- Gengibre e Canela (viciante!)
- Coco (preferido do marido!)
- Chocolate
- Café
- Pimenta Rosa (dos meus preferidos!)
- Flor de Sal

Esta foto foi tirada à pressa pois se não me lembro de fotografar rapidamente quando chego já não há quase pipocas porque os miudos já as comeram todas! Também é engraçado pois estamos habituados a comer "baldes" de pipocas e quando vemos os pacotes pensamos que são pequenos; pois bem, quando começamos a comer percebemos que são mesmo diferentes do habitual e saboreá-las faz com que não estejamos interessados em comer simplesmente por comer mas apreciar verdadeiramente o produto!




Depois disto apenas vos digo que nunca mais quero daquelas pipocas "normais" que se vendem no cinema...eu até podia comprá-las, mas não era a mesma coisa!!!









1 comment:

  1. Obrigada por partilhares!! Devem ser realmente boas, saudáveis, com imensas variedades...tenho que experimentar!
    Beijinhos

    ReplyDelete