Monday, June 16, 2014

SOVEX e uma nova parceria!


Cá estou eu com uma nova parceria, desta vez com a SOVEX, empresa na qual eu sou fan assumida de uma gama em particular - os produtos Slim Pasta! Comecei a experimentá-los cá em casa quando entrei num novo regime alimentar e agora fiquei viciada...há vícios piores e que fazem mal à saúde mas este não, apenas me dá ainda mais saúde e vitalidade!




Para sabermos um pouco da história da Sovex aqui fica um pouco dos factos mais importantes:

 - Em Março de 1962 foi uma das pioneiras deste comérico em Portugal, inicialmente com sede na Amadora, tendo como primeiros fornecedores a Casa Santiveri S.A. de Barcelona e a Fine Foods Inc., da Califórnia;
Os primeiros produtos comercializados foram sobretudo alimentares: bolachas, massas, pão e arroz integrais, vinagre de maçã, mel, melaço, extrato de malte, farinha de soja, compotas, pólen granulado, chás, chocolates para diabéticos, pudins e as farinhas “Fani”.
Durante os seus 50 anos de vida, a Sovex tem comercializado, em exclusivo e em estreita colaboração com as suas representadas de elevado prestígio no mundo da dietética e da nutrição, especialidades de qualidade extra nos ramos da alimentação, dos suplementos alimentares e da cosmética. Com o lema “seja saudável” acompanhámos a evolução do mercado, sempre com novos produtos. Hoje, comercializamos cerca de 500 referências e pretendemos continuar a manter a preferência dos nossos clientes e seguir novas tendências, com produtos inovadores.
Podem encontrar a página da SOVEX aqui, onde poderão consultar os produtos disponíveis nas várias marcas que esta empresa representa. Apresenta também soluções para quem tem intolerância ao glúten, problema cada vez mais frequente na nossa população, têm gamas de cuidados para a pele, suplementos alimentares, temperos e muito mais!

Poderão também aceder ao facebook da SOVEX, aqui!

Generosamente foram-me enviadas 3 das opções da Slim Pasta - noodles, arroz e lasanha. Hoje, mais tarde, já vos mostrarei uma opção super saudável para fazerem a lasanha e que é também uma ótima opção para os miúdos, uma vez que é um prato bastante colorido e nutritivo!




Também recebi uma embalagem de caldos de legumes e uma embalagem de Dulzina líquida que irei usar para adoçar as minhas sobremesas de forma saudável e sem calorias!




Fiquem então atentos pois mais tarde colocarei aqui o que vai ser o meu almoço numa sugestão colorida, saudável e muito saborosa!



1 comment: