Monday, July 28, 2014

Novidades da ISWARI

Novidades a chegar é sempre bom para algo novo experimentar!

Esta semana chegaram cá a casa estas duas belezas, que são as novidades ISWARI: Proteína de ervilha 80% e o Exótico - Pepitas de Cacau com açúcar de coco. Por aqui já experimentámos os dois e vão passar a fazer parte do nosso dia a dia, como parte de uma alimentação equilibrada, natural e saudável.




Adoramos consumir o Éxotico mesmo no estado em que vem, em peptitas. Tem um sabor muito agradável, não tão doce como chocolate mas sim um cacau algo suavizado. A próxima experiência vai ser envolver as pepitas em algo que os mais pequenos também gostem e que possam levar para o lanche da escola; bem mais saudável do que snacks carregados de açúcar e sem qualquer valor nutricional! Para os crescidos já é o snack de eleição!



Quanto à Poteína de Ervilha é uma excelente fonte de proteína e é ideal para desportistas, pessoas com vidas bastante activas e é excelente como reforço muscular devido às suas características. Começámos por usar misturado na sopa e vou também, durante a semana experimentar nos sumos e batidos que ficarão com certeza ainda mais ricos!



Aconselho a experimentarem pois cada vez mais e, ao contrário do que seria de esperar, assistimos à proliferação de uma dieta rica em gorduras, açúcares e alimentos com conservantes. Actualmente e com a informação que temos ao nossos dispor temos tudo ao nosso alcance para nos alimentarmos bem, com alimentos e ingredientes frescos, saudáveis e que a médio e longo prazo nos trazem benefícios visíveis em termos da nossa saúde e dos nossos filhos.

E agora vamos lá pensar numa sugestão para as pepitas de cacau!

Obrigada ISWARI! 

No comments:

Post a Comment