Thursday, September 25, 2014

Noodles com perna de perú estufada e um toque oriental


Hoje foi dia de almoçar em casa sozinha. Quando assim acontece tenho sempre algo que ficou do jantar do dia anterior que é só aquecer e já está! Ontem fiz uma perna de perú estufada que ficou deliciosa (depois coloco aqui a receita) e que acompanhei com massa simples. Hoje tinha ali os noodles Slim Pasta da Sovex, que são aquelas massas fantásticas que podemos comer à vontade pois as calorias são mínimas!






Adoro todas as que já experimentei: lasanha, arroz e os noodles! Acho que permitem uma variedade muito grande de pratos e sempre podemos conjugar com os molhos que mais gostamos pois só essas calorias é que vão pesar nas contas da balança! São delicosos e são bastante "leves" comemos e parece que não ficamos cheias!

Ora hoje aproveitei e dei um uso diferente ao perú. Desfiei e servi-o com os noodles, adicionando um pouco de molho de soja, sumo de lima e chilli flakes, uma maravilha, espero que gostem!







Ingredientes:

1 embalagem de Noodles Slim Pasta
Sobras de perú estufado (1 pessoa)
1 c. sob. sumo de lima
1 c. sob. sementes de sésamo
1 c. sob. chilli flakes
Molho de soja q.b.




Modo de Preparação:

1 - Aquecer o perú e desfiá-lo muito bem. O meu estava muito bem cozinhado, do dia anterior, e muito macio.

2 - Deitar os noodles, depois de bem escorridos e passados por água, numa taça e aquecer no micro ondas cerca de um minuto e meio. 

3 - Dispor a carne por cima dos noodles e temperar com os chilli flakes, sumo de lima e as sementes de sésamo.


No comments:

Post a Comment