Thursday, July 31, 2014

Jusanté, uma alternativa saudável e muito saborosa!

Uma nova parceria fresca e saudável!

Cá por casa os miúdos adoram sumos e então no verão já estão habituados ao sumo fresquinho ao almoço e ao jantar. Como mãe e também por ter trabalhado na área da qualidade alimentar preocupo-me bastante com a qualidade da alimentação que dou aos meus filhos e a quem quer que venha a minha casa!

Em termos de sumos o problema centra-se quase sempre na pouca quantidade de sumo de fruta propriamente dito e na grande quantidade de açúcar e conservantes que são adicionados. Quando não tenho oportunidade de fazer sumo natural gosto de optar por algo como o que lhes vou apresentar e que pode ser encontrado nos supermercados mais próximos de vocês. 

Os sumos concentrados de fruta Jusanté são a solução ideal: têm uma elevada percentagem de sumo de fruta, sem corantes nem conservantes! Além disso são uma boa fonte de vitaminas A. C e D




Com estes concentrados temos também a vantagem de termos imediatamente disponível concentrado para fazer uma grande quantidade de sumo, como por exemplo, para festas de crianças onde já sabemos que vamos precisar de uma grande quantidade! Assim, com as práticas garrafas da Jusanté conseguimos com 1 litro de concentrado fazer 8 litros de sumo, sendo que podemos optar por vários sabores:

- Ananás
- Pêssego
- Laranja
- Frutos Tropicais
- Maracujá



Além das vantagens nutricionais do produto temos também presente a preocupação ambiental por parte da marca por optar por um packaging amigo do ambiente, com embalagens recicláveis e compactas que permitem poupar espaço no processo de transporte, permitindo com um só camião distribuir um elevado número de garrafas e evitando o uso de uma frota maior, com uma poluição e gasto de combustíveis também maior.

Além da elaboração do sumo propriamente dito podemos inventar sobremesas e bebidas deliciosas com este concentrado e vai ser esta a minha missão: divulgar maneiras criativas e apelativas de usar este concentrado maravilhoso!



E vocês já experimentaram? Comprem uma garrafinha e depois experimentem os vários sabores e partilhem e vossa opinião!




1 comment:

  1. vi hoje no programa do voce na tv e fui logo comprar no pingo doce como voces disseram mas nao encontei . nao ha no pingo doce de evora.

    ReplyDelete