Thursday, January 22, 2015

iellow - já conhecem?

Na semana passada encontrei uma página de facebook com um design bastante atrativo e que me chamou imediatamente a atenção por se tratar de uma nova marca de mel português. 


Trata-se de mel 100% português com a missão de tornar o seu consumo mais prático e apetecível, tornando a vida mais doce! Actualmente encontram-se na loja online embalagens com 25 pacotinhos de 15 ml da variedade multifloral. Agora já não temos que ficar com mel a escorrer do frasco de vidro ou da colher pois este mel vem em unidoses e é extremamente fácil de usar: é só dobrar a embalagem ao meio e espremer, já está!




Pode ser usado, como qualquer mel, em diversos pratos, doces, salgados ou para adoçar chá, aromatizando com o aroma dos seus ingredientes naturais, de uma forma bastante saudável. 

Está previsto o lançamento de duas novas variedades: mel de urze e mel de rosmaninho, cada uma delas com uma embalagem mais bonita que a outra! A imagem é muito bonita, as cores também e tudo nos faz querer ter estes pacotinhos pela casa, a dar cor e sabor ao nosso dia a dia!

Podem saber mais sobre os produtos e a marca no site iellow!

A marca envio-me gentilmente alguns pacotinhos e amostras para experimentar e divulgar junto daqueles que me seguem e isso é precisamente o que vou fazer. Hoje fiz a minha primeira experiência em que usei o mel iellow e gostei mesmo muito. Recomendo e vou continuar a usar!





1 comment:

  1. Fiquei a conhecer agorinha mesmo eheh
    Realmente tem uma imagem muito atractiva :)

    ReplyDelete