Thursday, January 15, 2015

Origens Bio - Uma parceria natural!

Quem me conhece sabe que tenho bastante cuidado com a minha alimentação, principalmente desde que fui mãe. Durante a gravidez do meu primeiro filho aumentei bastante de peso (15 kg), pelo que depois do João nascer tive necessidade de fazer um tratamento de acunpunctura associado a dieta, para retomar  meu peso habitual.

Consegui, com bastante esforço e a minha dieta mudou bastante pois adquiri hábitos que ficaram para a vida. O facto de beber bastante água durante o dia, fazer muitas refeições durante o dia, de pequenas porções, e comer pouco à noite foram hábitos mantidos e dos quais tenho o maior orgulho pois o resultado está à vista.

Tento dar aos meus filhos uma alimentação saudável e variada e nesse aspeto tenho sorte pois gostam ambos de fruta (comem cerca de 3 peças de fruta/dia), comem todos os dias sopa de manhã e à noite (exceto numa altura de festa ou alguma outra exceção) e o mais velho come todos os legumes. A Beatriz, de 3 anos e meio, é um pouco aversa à alface mas lá vai também! Adoram peixe e, por eles, a carne poderia apenas vir à nossa mesa 1-2 vezes por semana!

Por isto tudo tenho um enorme prazer de ter esta parceria com a Origens Bio pois é uma marca da qual já sou fã e cliente há algum tempo. Gosto bastante de todos os produtos que já experimentei e sou fã acérrima dos iogurtes Pur Natur, em particular.




Esta será uma ótima ocasião para experimentar outros produtos e deixar-vos aqui algumas sugestões de uso, em algumas receitas e sugestões de lanches e snacks que vou deixar aqui pelo blog.

Essencialmente a marca caracteriza-se por comercializar produtos provenientes de produção biológica e oferece uma grande variedade de produtos alimentares, que garantem segurança, qualidade e eco-eficiência aos seus clientes.   




Na vasta gama de produtos podemos encontrar:
  •  alimentos lácteos 


  • refeições prontas ultra-congeladas


  •  alimentos de soja, bebidas sem lactose
  • charcutaria vegetariana
  • gelados
  • legumes e fruta ultra-congelados

  • peixe e marisco ultra-congelados
  • sumos
  • super alimentos.


A escolha é imensa e tudo depende do que queremos adicionar à nossa alimentação, todos os dias temos opções diferentes e saudáveis. Espero que gostem dos produtos que vos vou apresentar e que fiquem curiosos com as sugestões.

Para iniciar a experiência tenho para trabalhar convosco iogurtes naturais, leites de soja, de amêndoas e de arroz com e sem aromas. Qual será a minha primeira sugestão? É já para o lanche de hoje!!!


No comments:

Post a Comment